domingo, 27 de abril de 2008

De volta a ação


Há duas maneiras de explicar a ausência de postagens nos últimos meses.
A polida: por razões pessoais decidi tirar o mês de março para um sabático, o problema é que o tempo passou e continuei sem escrever. É exagerado dizer que passei por um bloqueio criativo, mas realmente não me sentia estimulado a voltar ao "batente". Escrever ainda é um martírio, me chateia a quantidade de texto que jogo fora ou as inúmeras revisões que me imponho antes da versão final, mas sem mais choradeiras tenho muito orgulho de algumas destas resenhas, como aquela do comercial com Martin Scorcese.
Matutava um ou outro post avulso, mas ia deixando passar. Não é intenção do blog atulhar um monte de mensagens do calibre "Pessoal olha isso q é mucho LOCO!!!". Em vez disso criar um espaço de reflexão, desafeto de qualquer pedantismo, e divulgação de uma ou outra coisa que me comova, para com sorte, esse sentimento atinja meu leitor.
Confesso que tive uma pequena satisfação nesse sentido quando um dos meus diletos amigos, com sua generosidade habitual me intimou a retomar a escrever. Uma pequena vitória então! E eis que me encontro aqui de madrugada teclando com umas três idéias rodando a cabeça, se o sono não chegar antes consigo desová-las. Não vou prometer que será a última vez, só continuar enquanto uma nova estiagem não chega.
A segunda explicação, [módulo Gregory House ON]: Cara isto aqui é para diversão, se nem eu consigo isso, por corolário você também não conseguirá, não acha, ou você é retardado mesmo? [módulo Gregory House OFF]
Boa noite.

----------------
Now playing: Cranberries - I Still Do
via FoxyTunes

Nenhum comentário: