quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Como o Dr. House tornou minha vida senão menos miserável, mais divertida: CENA II

31 de dezembro de 2008, 23h58min
-Todo mundo está saindo para a contagem regressiva, você não vem?
-Agora não dá, assim que terminar de assistir esse DVD eu saio.
-E ele termina em 2 minutos?
-Acho que ainda tem uns vinte minutos para o fim.
-Mas o ano-novo vai passar...
-Correção tenho um ano inteiro para desejar feliz ano-novo, faço isso com com vinte minutos de atraso.
-Esse DVD não é teu?
-Hã-hã.
-E tu não pode ver sempre que quiser?
-Exato, é assim que funciona. Decidi ver agora e aqui estou eu, não é uma maravilha viver numa democracia capitalista?
-Olha, desisto!! Depois tu fica reclamando que te chamam de anti-social.
-Se tivesse pegado a conversa do começo, saberia que não estava reclamando.

----------------
Now playing: Al Green - love and happiness
via FoxyTunes

Nenhum comentário: